Customer Engagement Management - GMtel

Com a proliferação das tecnologias mobile e das redes sociais, os clientes são hoje mais poderosos do que nunca. o estado “always-connect”e a capacidade de aceder a informação em segundos, dá-nos como clientes, o controlo total da nossa própria experiência como tal. Esta tendência levou  as empresas a repensarem a forma de manterem e desenvolverem a relação com os seus clientes e com o mercado, por forma a criarem e manterem uma relação de interesse e envolvimento.

Para sobreviver neste mundo, em mudança permanente, os negócios têm que disponibilizar e promover percursos de experiências personalizadas não só aos seus clientes, mas ao mercado em geral, à medida e ao ritmo que este os necessita ou até deseja. Seja uma notificação por mobile promovendo uma venda ou um email confirmando uma encomenda, pois o Customer Engagement pode, hoje, tomar muitas formas. Através de uma comunicação relevante e consistente ao longo da experiência do cliente ou potencial cliente na sua relação com a empresa, os negócios podem criar o estado de interesse e envolvimento com a sua audiência – Customer Engagement – como nunca antes tinha sido possível.

Os momentos críticos de interação, “touch-points”, entre as empresas e os seus clientes e potenciais clientes começam a espalhar-se por toda a organização, tornando o Customer Engagement uma preocupação da organização em toda a sua extensão.

A longa experiência da GMtel em projetos de Contact Center e Relação com Cliente, associada aos parceiros tecnológicos com quem trabalhamos, tais como Avaya, Verint ou Oracle, posicionados entre as melhores tecnológicas em soluções de Customer Engagement permite-nos, com grandes vantagens competitivas, orquestrar uma plataforma de Customer Engagement que suporte uma verdadeira cultura organizacional de CE.